top of page
CARTA ABERTA A MEUS PAIS

"Queridos papai e mamãe,

​

Por favor, guardem esta carta em um lugar onde vocês possam ler e reler quando as coisas estiverem difíceis e vocês estiverem se sentindo para baixo.

​

Por favor, não esperem muito de mim como um bebê recém-nascido, ou muito de si mesmos como pais. Deem-nos seis semanas como presente de aniversário, seis semanas para eu crescer, desenvolver, amadurecer e ficar mais estável e previsível - seis semanas para vocês descansarem e relaxarem.

​

Por favor, me alimentem quando eu estiver com fome, eu nunca conheci a fome no útero e os relógios e o tempo significa pouco para mim.

09-039_edited.png

Por favor, me segure, abracem, beijem, toquem, acariciem e cantarolem para mim. Eu sempre fui mantido perto do ventre e nunca estive sozinho antes.

 

Por favor, me perdoem se eu chora muito. Eu não sou um tirano que foi enviado para tornar a vida de vocês miserável. A única maneira que eu posso dizer que não estou feliz é com o meu choro. Me suportem e, em pouco tempo, à medida que amadurecer, vou gastar menos tempo chorando e mais tempo socializando.

​

Por favor, dediquem um tempo para descobrir quem eu sou, como eu me diferencio de vocês e o quanto eu posso somar para vocês. Observem-me com cuidado e eu lhes direi coisas que me consolam e agradam.

 

20-077.png
CONTINUE LENDO...
bottom of page